Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 12 + Filme 60 Poses + Álbum
Disponibilidade: Imediata
Calculadora de Grau de Óculos
Olho Direito
Olho Esquerdo
Kit Instax Mini 12 com Álbum e Filme
Este kit conta com uma câmera Instax Mini 12 (escolha a sua cor favorita entre as 5 disponíveis), um pack de filmes Instax Mini com 10 fotos que é perfeito para captar seus momentos e, claro, um acessório perfeito: um álbum combinando com a cor da sua câmera.
Sobre a Instax Mini 12
Projetada para acompanhar a vida, a Instax Mini 12 está pronta para funcionar com um simples giro da lente. Gire novamente e você estará no modo Close-up, ideal para selfies. Com o espelho de selfie perfeitamente posicionado, controle de flash automático e mini impressões alegres, a Mini 12 é extraordinária para capturar momentos especiais.
O modo Close-up também oferece correção de paralaxe ? o que você vê é o que realmente sai na foto. Além disso, com a exposição automática, você pode simplesmente apontar e clicar, sem se preocupar com configurações. As mini impressões aparecem em apenas cinco segundos, mantendo a excelente qualidade de imagem.
Todos os packs de filmes Instax formato ?Mini? (sempre com essa palavra no nome) são compatíveis com a Instax Mini 12. As opções de cores da câmera são vendidas separadamente.
Principais Características
- Foto instantânea: as fotos são impressas em 5 segundos e reveladas em até 2 minutos após o clique.
- Exposição automática: a câmera identifica as condições do ambiente e realiza automaticamente os ajustes necessários.
- Modo Selfie & Close-up: permite tirar fotos de 30 cm a 50 cm de distância com mais detalhes.
- Espelho Selfie: localizado ao lado da lente para enquadrar perfeitamente o autorretrato.
- Flash automático: ajusta-se de acordo com a luz do ambiente fotografado.
- Giro prático: basta girar a lente para ligar ou desligar a câmera.
Ideal para festas, momentos com amigos, eventos familiares, viagens e outras ocasiões especiais. Um kit completo para capturar e guardar suas melhores lembranças.
Ficha Técnica
| Tipo de Filme: | Filme Instax Mini |
| Visor | Localizador de imagens reais, 0,37x, com ponto de alvo |
| Lente | 2 componentes, 2 elementos, f = 60 mm, 1:12,7 |
| Controle de exposição | Automática, Lv 5.0 para 14.5 (ISO 800) |
| Obturador | Obturador eletrônico programado 1/2 para 1/250s. Sincronização lenta para pouca luz. |
| Ejeção do filme: | Automática |
| Flash | Flash de disparo constante (ajuste automático da luz) |
| Tempo de recarregamento | 7s ou menos (com pilhas novas) |
| Tempo de deslig. automático: | 5 min. |
| Itens inclusos na embalagem | 1- câmera instantânea / 1- alça de punho / 2 - pilhas AA ( 1,5V ) / manual de Instruções com certificado de garantia. |
| Outros | Contador de exposições (número de filmes sem exposição), janela de confirmação de embalagens de filme |




















